SAJ ADV: conheça a nova funcionalidade dos campos personalizados

Tempo de leitura: 6 minutos

(Last Updated On: 15 de outubro de 2018)

O SAJ ADV é um software jurídico que foi desenvolvido para organizar e otimizar a rotina do escritório de advocacia. Mas, às vezes podem faltar alguns campos para inserir informações que fazem parte do dia a dia da equipe. Este tipo de percepção é normal e por isso o SAJ ADV lançou recentemente uma funcionalidade que vem agregar ainda mais produtividade à banca. Os Campos Personalizados são uma opção para incrementar o seu sistema e deixá-lo ainda mais adaptado à necessidade do seu escritório. Veja como configurá-los no sistema:

SAJ ADV

SAJ ADV

SAJ ADV

Entenda os campos personalizados do SAJ ADV

Você pode criar campos personalizados em três módulos: “Processo”, “Atendimento” e “Pessoa”. Depois, selecione a Aba onde o novo campo vai aparecer. Exemplo: você pode escolher a aba “Dados complementares” dentro do módulo “Pessoa”. Não se preocupe se você não souber todas as abas, há uma lista com todos os nomes para selecionar. Em seguida, escolha um nome para o seu novo campo e o tipo que ele vai ser. O “Tipo do campo” é a forma que ele estará disponível dentro do SAJ ADV. Veja as opções abaixo.



Texto longo

É um campo que permite mais caracteres em que você pode fazer descrições e observações com muitas palavras.

Texto curto

O campo permite a aplicação de texto com poucas palavras. É possível usar números.

Número

Assim como no“Texto curto”, este campo permite poucos caracteres, mas aqui só é possível usar números.

Data

O campo terá uma miniatura de calendário para clicar e selecionar a data desejada.

Lista de seleção única

Se você selecionar este campo, vai precisar inserir também algumas opções para a lista. Quando estiver disponível, só vai ser possível selecionar um item.

Lista de múltipla escolha

Assim como no campo acima, você precisa inserir os itens para a lista. A diferença é que, quando estiver disponível, você poderá selecionar quantos preferir.

Checkbox

Este é um campo que pede apenas um clique. Um exemplo muito comum é quando você vai fazer alguma compra pela internet e o site pergunta se você leu e aceita os termos. No módulo de Processos, há um checkbox padrão do sistema:

SAJ ADV

No checkbox, você seleciona apenas se quiser apontar uma determinada característica, como no exemplo do campo Segredo de Justiça no módulo de Processos.

Label

O Label é um retângulo pequeno onde você vai marcar alguma palavra. O diferencial dele é que você vai cadastrar palavras que serão sugeridas quando começar a escrever.

Texto de ajuda

Este é o texto que vai aparecer quando você colocar o cursor em cima do seu campo personalizado. Você pode colocar uma descrição para explicar o porquê preencher o novo campo.

Posição na tela

O seu campo personalizado vai ficar disponível logo embaixo dos campos padrões do sistema. Se você criar mais de um campo para uma mesma aba, pode escolher a ordem em que eles vão aparecer. Para isso, coloque os números na ordem que você quer que eles apareçam na ferramenta. Caso a posição do campo não seja relevante pra você, é só não preencher esta parte.

VisívelSAJ ADV

Você deve deixar este checkbox selecionado para que seus campos personalizados fiquem visíveis. Se algum deles não atender mais suas demandas, é só retirar a marcação para que não apareçam nos módulos. Ainda assim, você conseguirá ver as informações referentes a eles.

Obrigatório

Se você marcar esta opção, o campo personalizado vai se tornar obrigatório e não será possível salvar uma nova atividade no sistema sem responder a este campo.

Agora que você já sabe como usar esta nova funcionalidade do SAJ ADV, verifique se está disponível no seu plano e entre em contato conosco para tirar suas dúvidas. Mesmo em fase de testes, é possível criar seus campos personalizados e incrementar o seu software jurídico.

Inteligência artificial e Machine Learning em Softwares Jurídicos

Segundo estudos, um advogado investe cerca de 3 minutos para ler cada intimação recebida e decidir quais tarefas devem ser realizadas. Fez as contas de quanto tempo por mês isso representa? Nós fizemos e por isso decidimos trazer um pouco de inovação para esse setor. No SAJ ADV, ao receber uma captura de intimação (que também é uma funcionalidade do software jurídico), o sistema faz a leitura do documento e com base nas informações contida, sugere as atividades que devem seguir a partir dali.

Por possuir machine learning em seu algoritmo, o sistema “aprende” com os feedbacks dos usuários. Caso você não concorde com a sugestão de tarefas a solução compreende aquele posicionamento e automaticamente insere em suas regras que aquele tipo de intimação não deve ter aquelas tarefas sugeridas. Com os padrões de comportamento dos usuários o SAJ ADV também aprende, entendendo quais tarefas os usuários fazem após ler uma intimação do modo tradicional.

Com essas atividade mais operacionais automatizadas, sobra mais tempo para o advogado investir em suas teses, peças e outras rotinas mais intelectuais.

Materiais para trazer ainda mais inovação para as diferentes áreas do direito

Tópicos abordados nesse ebook:

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre gestão de escritório de advocacia? Faça abaixo seu cadastro e receba os materiais do SAJ ADV em seu e-mail.

>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *