SAJ ADV: conheça melhor as funcionalidades do melhor Software Jurídico

  • Equipe SAJ ADV
  • 30 de março de 2015
  • ATUALIZADO EM: 08 de julho de 2020
  • TEMPO DE LEITURA: < 1 minuto(s)
  • 0 Comentários. COMENTE!

O SAJ ADV é mais um produto com a qualidade Softplan.

O SAJ ADV é o Software Jurídico do maior tribunal da América Latina, feito na medida para seu escritório. Confira no vídeo abaixo alguns benefícios do melhor software para advogados.

Cada um de nossos 5 módulos (atendimentos, financeiro, pessoas, processo e intimações) foi pensado nos mais modernos conceitos de usabilidade, deixando a tarefa de gestão de escritório de advocacia muito mais tranquila, ágil e eficiente. Todavia, com a simplicidade que você precisa na rotina jurídica.

Além de contar com inteligencia artificial, por exemplo, o SAJ ADV melhora sua comunicação com o cliente através da área do cliente. Entretanto, tudo isso de modo automatizado e transparente.

100 dias, quatro funcionalidades novas no SAJ ADV – Software Jurídico

Novidades em tecnologia jurídica

Trouxemos um compilado das principais novidades lançadas nesses primeiros meses de 2019. É um ótimo indicativo de que muitas boas novas devem surgir por aí ainda este ano.

Nova Interface do Software Jurídico



Em 2018, o lançamento da nova interface do software (ou novo painel de controle). Se deu início uma série de novidades que o SAJ ADV passou a proporcionar aos seus usuários desde então. Saiba mais!

Quatro novas funcionalidades

Pouco mais de 100 dias se passaram desde que o novo ano começou. Todavia, pode parecer pouco, por outro, foi tempo suficiente para anunciarmos quatro novas funcionalidades que vieram para agregar os recursos do software jurídico.

Quer ficar por dentro de todas as nossas novidades sobre gestão de escritório de advocacia? Faça abaixo seu cadastro e receba nossos materiais em seu email.

ARTIGOS RELACIONADOS

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *