[Ebook Gratuito] Desmistificando a gestão de escritório de advocacia

Tempo de leitura: 1 minuto

Baixe gratuitamente nosso eBook “Desmistificando a gestão em escritórios de advocacia

A gestão de escritório de advocacia é um verdadeiro desafio. Essa afirmação se faz verdadeira devido ao fato de que o profissional da área do direito não possuí em sua formação conhecimento técnico em áreas estratégicas para o negócio, como administração, recursos humanos, marketing, atendimento ao cliente, entre outras. Para alcançar resultados positivos, é preciso que o profissional entenda um pouco de todas essas áreas. Assim, torna-se viável estruturar a gestão, planejar, realizar e acompanhar com frequência as metas determinadas, para que se tenha eficiência por meio da otimização do trabalho de cada setor do escritório.

gestão de escritório de advocacia

Pensando nesse desafio, disponibilizamos gratuitamente o eBookDesmistificando a gestão em escritórios de advocacia”. O material revela dicas importantes que podem contribuir para gerenciar as rotinas de trabalho, melhorar a comunicação do escritório com a equipe e os clientes e, ainda, evidencia como a tecnologia pode ser a solução ideal para melhorar a produtividade e aumentar a lucratividade da banca.

Você também deveria ler:  Gestão de escritório de advocacia: 2 lições do Pokémon GO para seu escritório

Tópicos que você encontrará nesse ebook exclusivo sobre gestão de escritório de advocacia:

Gestão de escritório de advocacia sem sobrecargas de trabalho;
• Como a gestão de escritório de advocacia eficaz pode resultar na melhor distribuição de horas de trabalho;
• Software para advogados: funcionalidades aplicáveis à rotina de trabalho;
• Software para advogados: benefícios de curto, médio e longo prazos.

Aproveite a leitura e descubra como a tecnologia pode ser uma aliada na gestão de escritório de advocacia e uma alavanca para o sucesso na carreira jurídica. É o SAJ ADV pensando em uma construção sólida de carreira para todos os advogados. Baixe o eBook aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *