[Ebook Gratuito] Como manter a carteira de clientes saudável e estável?

Tempo de leitura: 2 minutos

Prospectar clientes é fundamental, mas é apenas uma das práticas necessárias para consolidar um escritório de advocacia. Antes de tudo, o advogado precisa estudar o próprio negócio, investir em uma área de atuação e acompanhar o mercado. Apenas a partir desse momento é que ele terá condições de definir o que é uma carteira de clientes saudável para o escritório. Cumpridos esses passos, é hora de aprender quem são os seus clientes ideais e esforçar-se para atraí-los e fidelizá-los.

Algumas sugestões para atrair clientes sem ignorar o Código de Ética e Disciplina da profissão são: ficar atento ao mercado, definir as áreas de atuação e ter presença digital. Já para fidelização da carteira de clientes, uma boa prática é investir na criação de um site para o escritório e um blog para escrever sobre problemas e outros temas relacionados aos ramos jurídicos em que o escritório de advocacia é qualificado.

Neste material, você vai aprender a atrair clientes para o seu escritório, a identificar qual é o perfil de cliente ideal para o seu negócio e a importância de oferecer um bom atendimento e serviços diferenciados.  

O que contem no eBook com dicas para manter uma carteira de clientes saudável e estável

Nosso material educativo “Dicas para um escritório Jurídico manter uma carteira de clientes saudável e estável” está estruturado da seguinte forma:

  • Como atrair clientes para o seu escritório jurídico
  • Mantendo uma carteira de clientes saudável
  • Desafio de fidelizar clientes

O que fazer para receber essas dicas para manter uma carteira de clientes saudável e estável

O download do nosso eBook “Dicas para um escritório Jurídico manter uma carteira de clientes saudável e estável” é totalmente gratuito. Basta preencher o formulário ao lado e você terá o acesso liberado para baixar o conteúdo. Além disso, você receberá via e-mail nossos comunicados e newsletters com conteúdos informativos sobre o mundo jurídico.

Após realizar o download do eBook “Dicas para um escritório Jurídico manter uma carteira de clientes saudável e estável”, não esqueça de dar o seu feedback. Continue acompanhando o Blog SAJ ADV e confira mais posts com dicas para fidelização da carteira de clientes do seu escritório de advocacia.

Boa leitura!

carteira de clientes