Como informatizar a gestão de escritório de advocacia

Tempo de leitura: 1 minuto

O avanço na tecnologia modificou a forma com que as pessoas consomem produtos, interagem socialmente e modernizou a indústria, a medicina e a gestão de escritório de advocacia. O principal motivo dessa transformação no cotidiano dos profissionais do Direito foi a evolução do Judiciário e do processo digital por meio da lei 11.419, que autorizou a digitalização dos processos físicos, eliminou o uso do papel e permitiu que as petições e recursos dos atos fossem realizados através da internet. Desde então, os escritórios de advocacia tiveram que investir na gestão de tempo e atividades para se adequar a rotina de um Judiciário mais célere.

Diante desse quadro, a informatização dos escritórios é essencial para que os advogados não percam os prazos das citações, notificações ou intimações. Neste material, você vai encontrar o passo a passo completo para a informatização do seu escritório de advocacia, desde o ponta pé inicial para começar, passando pela escolha e contratação de um software jurídico e, até, a implementação de  processos de gestão eletrônica.

O que você vai encontrar no eBook implementar a informatização na  gestão de escritório de advocacia?

  • Escritórios de advocacia e a gestão de informações
  • 5 vantagens de escritórios que utilizam processos informatizados
  • Como começar
  • Trabalhando com um software jurídico
  • Implementando processos de gestão eletrônica
  • Como a Castanheira Consultores Associados implantou um software jurídico

O que fazer para receber essas dicas para para informatizar o seu escritório de advocacia ?

O download do nosso eBook “Passo a passo completo para a informatização do seu escritório de advocacia ” é totalmente gratuito. Basta preencher o formulário ao lado e você terá o acesso liberado para baixar o conteúdo. Após a leitura do material, não esqueça de dar o seu feedback.

Continue acompanhando o Blog do SAJ ADV e confira mais posts com dicas para otimizar a gestão de escritório de advocacia.

Boa leitura!