Marketing Jurídico – Como captar clientes utilizando o poder da internet

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Os advogados estão limitados pelo código de ética da OAB a fazer publicidade pelos meios tradicionais. Diante disso, o marketing digital se torna uma excelente ferramenta de marketing jurídico, já que a publicidade na internet é permitida com foco em conteúdo e relacionamento, que são justamente a base do marketing digital. Então, esse white paper foi pensado para os gestores de escritórios que almejam aumentar a carteira de clientes e pretendem investir em um marketing jurídico que não inflija o código de ética da profissão.

Nele, você vai encontrar dicas para começar a criar uma estratégia de marketing digital para fidelizar e conquistar novos clientes. Escolher uma área de atuação, definir o público-alvo, construir personas, além de indicar diferentes ferramentas para distribuição de conteúdo sobre o seu escritório pela internet: blog, newsletter, infográficos, entre outros.

Como o conteúdo deste white paper sobre marketing jurídico está dividido?

  • Como escolher uma área de atuação
  • Como definir o público-alvo
  • Dicas para investir em marketing de conteúdo
  • Como fazer networking na internet

Como faço para baixar esse guia sobre marketing jurídico?

O download do nosso white paper “Como usar técnicas de marketing digital para aquisição de clientes” é totalmente gratuito. Basta preencher o formulário ao lado e você terá o acesso liberado para ler o conteúdo exclusivo. Além disso, você receberá via e-mail nossos comunicados e newsletters com conteúdos informativos sobre o mundo jurídico.

Após baixar nosso white paper “Como usar técnicas de marketing digital para aquisição de clientes”, não esqueça de dar o seu feedback. Continue acompanhando o Blog do SAJ ADV – Software Jurídico e confira dicas para aquisição e fidelização da carteira de clientes do seu escritório de advocacia.

Boa leitura!marketing jurídico