Curso de Marketing de Conteúdo para advogados – Parte 3 de 3

  • Equipe SAJ ADV
  • 25 de maio de 2016
  • ATUALIZADO EM: 08 de julho de 2020
  • TEMPO DE LEITURA: < 1 minuto(s)
  • 0 Comentários. COMENTE!

Na última parte do curso de Marketing de Conteúdo para advogados, vamos falar dos conceitos que envolvem o Inbound Marketing. Funil de Vendas e Jornada de Compra são destaques dessa poderosa técnica.

Para falarmos hoje Marketing de Conteúdo é natural que tenhamos que abordar também os conceitos de Inbound. A técnica, que consiste na atração e nutrição de leads com base no seu respectivo momento de compra, vem provando que é voltada a resultados. E como na advocacia o desafio de construir uma carteira de clientes é constante, trabalhar com essas técnicas pode garantir a saúde financeira do escritório.

Foi pensando nisso que separamos, na terceira e última parte do nosso curso de Marketing de Conteúdo para Advogados, um tópico exclusivo sobre Inbound Marketing. Aprenda como se relacionar com seu possível cliente, sem afastá-lo com assuntos que não sejam de seu interesse atual.

Conforme informamos na primeira e segunda parte do nosso curso de Marketing de Conteúdo para Advogados, vamos disponibilizar o download gratuito da apresentação que segue de guia nos vídeos e uma versão do curso com as 3 partes condensadas.

Clique AQUI para fazer o download da apresentação.

Clique AQUI para assistir o vídeo completo.

Fique a vontade para mandar suas dúvidas sobre Marketing de Conteúdo em nossos comentários, redes sociais ou diretamente no email contato@sajadv.com.br. Vamos responder todas as questões enviadas. Disponibilizamos também um espaço exclusivo para sugestão de posts, basta clicar AQUI e enviar o conteúdo de seu interesse.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre Marketing Jurídico? Faça abaixo seu cadastro e receba nossos materiais exclusivos diretamente em seu email.



ARTIGOS RELACIONADOS

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *