Curso de Marketing de Conteúdo para advogados – Parte 3 de 3

Tempo de leitura: 1 minuto

Na última parte do curso de Marketing de Conteúdo para advogados, vamos falar dos conceitos que envolvem o Inbound Marketing. Funil de Vendas e Jornada de Compra são destaques dessa poderosa técnica.

Para falarmos hoje Marketing de Conteúdo é natural que tenhamos que abordar também os conceitos de Inbound. A técnica, que consiste na atração e nutrição de leads com base no seu respectivo momento de compra, vem provando que é voltada a resultados. E como na advocacia o desafio de construir uma carteira de clientes é constante, trabalhar com essas técnicas pode garantir a saúde financeira do escritório.

Foi pensando nisso que separamos, na terceira e última parte do nosso curso de Marketing de Conteúdo para Advogados, um tópico exclusivo sobre Inbound Marketing. Aprenda como se relacionar com seu possível cliente, sem afastá-lo com assuntos que não sejam de seu interesse atual.

Conforme informamos na primeira e segunda parte do nosso curso, vamos disponibilizar o download gratuito da apresentação que segue de guia nos vídeos e uma versão do curso com as 3 partes condensadas.

Clique AQUI para fazer o download da apresentação.

Clique AQUI para assistir o vídeo completo.

Fique a vontade para mandar suas dúvidas em nossos comentários, redes sociais ou diretamente no email contato@sajadv.com.br. Vamos responder todas as questões enviadas. Disponibilizamos também um espaço exclusivo para sugestão de posts, basta clicar AQUI e enviar o conteúdo de seu interesse.

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