Curso de Marketing de Conteúdo para advogados – Parte 2 de 3

Na segunda parte do nosso curso de Marketing de Conteúdo para advogados, falaremos mais dos conceitos por trás dessa poderosa técnica. O que caracteriza um conteúdo de qualidade?

Produzir um conteúdo de qualidade, através de técnicas de Marketing de Conteúdo, é uma tarefa que exige muito planejamento, acompanhamento e disciplina. Entretanto, todo o esforço é recompensado quando sua marca é reconhecida e defendida por potenciais clientes. No segundo vídeo de nosso curso, apresentamos algumas dicas para transformar seu conteúdo em argumentos para dar credibilidade a sua marca, gerando relevância e influência na decisão de compra de seu público-alvo.

Apresentamos também alguns aspectos técnicos para você colocar em ação os conceitos apresentados e começar a construir uma estratégia de Marketing de Conteúdo com mais assertividade e solidez.

Relembre nosso primeiro material, que abordou dados sobre qualidade de conteúdo. Na próxima semana, na última parte do nosso curso de Marketing de Conteúdo para advogados, iremos mais a fundo no conceito de Inbound Marketing. Junto com o terceiro vídeo, deixaremos a disposição para download gratuito, nossa apresentação e um versão completa do curso, sem as 3 divisões originais.

Marketing de Conteúdo

Fique a vontade para mandar suas dúvidas em nossos comentários, redes sociais ou diretamente no email contato@sajadv.com.br. Vamos responder todas as questões enviadas. Disponibilizamos também um espaço exclusivo para sugestão de posts, basta clicar AQUI e enviar o conteúdo de seu interesse.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre o Marketing de Conteúdo para advogados? Faça abaixo seu cadastro no SAJ ADV e receba nossos materiais em seu email.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *