Novidades PROJURIS ADV: personalização e novos modelos de peças

14/02/2020
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08/11/2022
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6 minutos

Tempo, suporte, praticidade. Se você procura tudo isso em um software jurídico que une a inteligência artificial com o desejo de simplificar a rotina dos escritórios de advocacia, então este post foi feito para você. O PROJURIS ADV tem a missão de trazer aos advogados e advogadas funcionalidades com tecnologia de ponta, mas que se adequam ao dia-a-dia da advocacia. E é um sistema que evolui para fazer do trabalho na advocacia o melhor.

Além de melhorias nas já conhecidas funcionalidades de cadastro de tarefas, as grandes novidades ficam por conta do propositor de documentos e da versão mobile do software jurídico.

Agora, no propositor de documentos, as peças produzidas quase que automaticamente podem já comportar a logomarca dos escritórios de advocacia. Isto permite, assim, uma personalização dos modelos. Além disso, foram adicionados novos modelos de documentos ao propositor, e a ideia é que outros mais sejam adicionados conforme a sugestão e a utilização pelos profissionais do Direito.

Na versão mobile, por sua vez, o PROJURIS ADV caminha cada vez mais para oferecer todos os benefícios do software em nuvem na tela dos smartphones.

Conheça as novidades e tenha mais tempo, mais produtividade, mais lucratividade no seu escritório!

Suas peças produzidas automaticamente com o propositor de documentos

O propositor de documentos foi uma das funcionalidades do PROJURIS ADV que mais se destacou em 2020. Afinal, quem não quer ter sua peças produzidas automaticamente? Imagine o tempo que isto não economiza na corrida rotina da advocacia. E se você um dia imaginou receber sua intimação e já ter a peça produzida, esta é a ferramenta de que você precisa AGORA.

Como já explicamos em outros posts (veja aqui todo o funcionamento da produção de documentos com o PROJURIS ADV), o propositor de documentos é uma funcionalidade integrada com a inteligência artificial. Assim que a intimação é capturada pelo software jurídico, o próprio sistema indica uma tarefa correspondente e, a partir desta, um modelo de documento.

E para aqueles que até gostam da praticidade da inteligência artificial, mas querem poder escolher os documentos referentes à tarefas e audiências, agora, independentemente da sugestão, o usuário poderá escolher outros documentos. E esses modelos serão automaticamente vinculados ao tipo de tarefa.

Assim, quando você cadastrar uma nova tarefa ou audiência como esta, ganhará mais tempo com a sugestão automática.

É por essa e outras razões que o PROJURIS ADV gera 20 hora livres por mês por colaborador! E enquanto o software gera aqueles modelos padrão, você e seus colaboradores utilizam a criatividade para vencer com suas teses.

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Modelos de documentos para as suas necessidades

Não há nada mais frustrante do que passar horas na internet buscando um formato de modelo padrão ou ter que criar algo padrão do zero. Pensando na praticidade para o seu escritório, o PROJURIS ADV já disponibilizou modelos pré-configurados dentro do software jurídico. E além disso, atualiza periodicamente a base de modelos padrão.

As novidades do mês são mais 10 modelos de documento para otimizar a sua rotina.

  1. Substabelecimento; 
  2. Indicação de Assistente técnico;
  3. Defesa Administrativa – INSS; 
  4. Declaração de Hipossuficiência Financeira;
  5. Expedição de Alvará; 
  6. Ação Monitória
  7. Descumprimento de Decisão Judicial; 
  8. Requerimento de dispensa e cancelamento da audiência de conciliação designada; 
  9. Alegações Finais trabalhista pela Reclamada;
  10. Contestação trabalhista Pela Reclamada. 

experimentou o software jurídico, mas não encontrou os modelos de que precisava?

Além das sugestões de modelos, você também encontra kits de peças processuais em nossa página de conteúdos gratuitos.

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Peças personalizadas para o seu escritório

Se você não dispensa a logo do seu escritório em suas peças processuais, não há problema. O propositor de documentos do PROJURIS ADV agora permite a inserção de imagens nos documentos. E nada de ter que inserir manualmente a cada peça criada!

Com as atualizações da funcionalidade, personalizar seus modelos ficou ainda mais rápido. Você cadastra a sua logo em um cabeçalho e rodapé e seleciona quando eles serão aplicados na hora de criar de os modelos. Basta clicar em um botão e o modelo estará com o seu padrão.

E não se esqueça de que é opcional. Ou seja, também quando quiser criar um documento sem cabeçalho e/ou rodapé, basta não selecionar os itens.

93% dos clientes do PROJURIS ADV comprovam aumento na produtividade com o uso de um software jurídico. E com uma ferramenta que visa a praticidade na sua rotina, fica mais fácil entender o porquê.

Cadastro rápido do tipo de tarefa a partir do cadastro de uma tarefa

Já imaginou querer cadastrar de forma rápida um tarefa ou audiência e descobrir que não tem aquele tipo de tarefa? O tempo gasto nesse processo pode não parecer tanto pontualmente, mas no conjunto pode gerar um gasto de tempo considerável. E como o tempo é precioso na advocacia, agora você pode cadastrar um novo tipo de tarefa mesmo da aba de cadastro rápido. Assim, mesmo sem localizar o tipo de tarefa desejado, não será mais necessário sair da tela em que se encontra.

Depois de cadastrar o tipo de tarefas, bastará acessar o cadastro completo de tarefas para configurar prazos padrões a elas referentes. Dessa maneira, quando utilizar o tipo de tarefa novamente, as novas serão automaticamente vinculadas com o prazo cadastrado, bem como com outras informações.

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Visão completa dos processos no seu escritório

Visão geral do escritório ou visão particular dos seus processos? Com o PROJURIS ADV, você possui as duas em um único software jurídico. Agora, no módulo de processos, aparecerá a quantidade total de processos dentro do seu escritório.

Isto permite não apenas uma visão do quanto seu escritório consegue alcançar, mas também da carga que de demanda dentro dele. Afinal, é sempre importante lembrar que a qualidade no trabalho importa no retorno financeiro para além dos números. Com uma gestão automatizada, entretanto, fica mais fácil organizar as demandas do escritório e fazer uma boa gestão da equipe na divisão das tarefas, o que gera 30%mais lucros.

Seu escritório na palma da sua mão com o aplicativo do PROJURIS ADV – software jurídico

Por ser um sistema em nuvem, o PROJURIS ADV era acessível a qualquer hora ou lugar, mas com a sua versão em aplicativo ficou ainda mais fácil gerenciar o seu escritório. E versão mobile não significa menor qualidade!

Cada vez mais otimizamos a gestão pelo celular do seu escritório e tentamos trazer os benefícios de um software jurídico com inteligência artificial também para a tela do smartphone. Se antes você já podia ver as principais informações do seue scritório na palma da mão, como a advogada Geisilene Amorim faz, agora você também pode implementar outras formas de controle.

A partir de agora, você também pode excluir, arquivar e utilizar filtros para gerenciar suas tarefas, audiências e compromissos.

A grande novidade, contudo, está na ferramenta de sugestão de tarefas para as intimações recebidas, algo que o advogado Airton Menezes adora utilizar na versão na nuvem do PROJURIS ADV.

Questionado sobre as funcionalidades do PROJURIS ADV que mais lhe satisfazem, ele respondeu que a a integração com a leitura de Diários de Justiça e a sugestão de tarefas através do uso da inteligência artificial, tudo em um único lugar, é algo fantástico.

Experimente também a sensação de satisfação do Dr. Airton Menezes em um teste grátis do PROJURIS ADV por 7 dias!

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