Novidades SAJ ADV: mais tempo e segurança na gestão do escritório

O SAJ ADV é um software jurídico em nuvem que utiliza a inteligência artificial para gerenciar escritórios de advocacia de ponta-a-ponta e gerar tempo para advogados e advogadas através de captura intimações, agenda integrada e produção de peças processuais.

Confira todas as melhorias de março do SAJ ADV

Mensalmente, o SAJ ADV desenvolve melhorias no software jurídico. E tudo isso é para proporcionar a você a melhor experiência na gestão do seu escritório de advocacia.

A gestão em nuvem e a liberdade na administração dos escritórios através da tecnologia há muito já se fazia necessária. Mas os eventos do início de 2020, como a crise desencadeada pelo coronavírus e a necessidade de uma advocacia home office, talvez tenham ressaltado a urgência de adaptação ao meio digital.

Quer saber como superar a crise da pandemia com o auxílio de um software jurídico? Confira o webinar com a advogada e e especialista Carol Vasconcelos sobre “Seu Escritório na Nuvem e Você em Segurança“.

A tecnologia veio para facilitar processos mecânicos e permitir, assim, a integração de equipes em uma flexibilidade de rotinas corridas. E gera, desse modo, mais tempo para advogar, mais tempo para viver, mais tempo para ser feliz.

Veja abaixo, então, tudo o que o SAJ ADV preparou em março para você!

1. Otimize a gestão das tarefas e atividades do seu escritório sem sair de casa

O SAJ ADV é um software em nuvem e possui versão em aplicativo para Android e iOS, o que permite, dessa forma, mobilidade a você. Portanto, você pode acessar suas intimações e outras informações do seu escritório a qualquer hora e lugar.



E para melhorar ainda mais a sua organização, o SAJ ADV lançou em março de 2020, a nova Lista de Atividades.

Através de pesquisas realizadas por uma equipe capacitada na sua experiência com o sistema de gestão, o SAJ ADV desenvolveu uma experiência em tela que proporciona:

  • melhor distribuição e organização das informações;
  • melhor performance do software jurídico;
  • mais agilidade na utilização;
  • maior segurança e clareza nas informações para o escritório.

Agora, ao entrar no Painel de Controle e clicar em Atividades e Lista de Atividades, você já consegue visualizar:

  • tarefas;
  • audiências;
  • compromissos.

Além disso, você pode buscar a atividade desejada dentro da lista, pelo modo simples ou avançado, ordenar as atividades por registros mais antigos ou mais recentes e procurar por indicadores, isto é, etiquetas de marcação. Assim, fica mais fácil se organizar e visualizar as tarefas de cada membro do escritório ou de natureza distinta.

Mas atenção: as visualizações e acessos dependem das permissões do usuário no sistema, para garantir a segurança do seu escritório!.

É por melhorias como essa, com base na melhor experiência para os clientes, que o SAJ ADV economiza até 20 horas/mês para cada colaborador do seu escritório!

saj adv

2. A rotina do seu escritório ainda mais ágil com o SAJ ADV

Você busca agilidade na sua rotina e na do seu escritório?

Se a sua resposta é sim, saiba que pequenos detalhes podem fazer a diferença.

Com uma planilha de timesheet, por exemplo, você consegue calcular o quanto de tempo gasta com pequenas e grandes atividades. Dessa maneira, descobre onde e de que forma pode melhorar seu tempo. E às vezes, a resposta surpreende a todos.

Compare, por exemplo, o tempo despendido entre ações individuais e ações em lote. Quando mais de uma atividade precisa da mesma ação, faz mais sentido aplicá-la em lote do que entrar em processo por processo, exceto quando há alguma particularidade a ser considerada.

Por essa razão, na nova experiência de Lista de Atividades, você pode excluir ou concluir em lote suas tarefas, audiências e compromissos.

Seu tempo é precioso, e nossa missão é fazer com que ele seja sempre valorizado!

Experimente a nova Lista de Atividades em um teste gratuito por 7 dias do SAJ ADV!

3. Tenha 74% mais segurança com prazos processuais e intimações

Quem faz o controle manual dos processos e intimações sabe que os riscos são grandes. E os prejuízos da perda de um prazo processual podem ser catastróficos.

Segundo a Resolução 313 de 2020 do CNJ, os prazos processuais estão suspensos até o dia 30 de abril de 2020. Contudo, isto não significa processos parados!

Como a advogada Carolina Vasconcelos ressaltou no webinar de boas práticas de home office, “Seu Escritório na Nuvem e Você em Segurança”, o judiciário continua trabalhando. Ou seja, os processos estão andando. E assim que acabar a suspensão, os prazos voltarão a correr.

Portanto, é importante manter-se em dia quanto às movimentações dos seus processos e às suas intimações, para evitar o efeito dominó e a sobrecarga posterior.

E para isso, a dica é utilizar um software jurídico que gera 74% mais segurança com prazos e utiliza a inteligência artificial, como o SAJ ADV.

Para isso, basta acessar Intimações e cadastrar uma nova captura.

Não cadastrou captura? Ao acessar Intimações, o sistema exibirá um alerta e o direcionará ao cadastro de captura de intimações.

4. Crie suas tarefas automaticamente com o uso da inteligência artificial

Depois de cadastrar a captura de intimações e receber a intimação, a inteligência artificial do SAJ ADV identificará o conteúdo e criará tarefas automaticamente para você!

Contudo, março de 2020 trouxe uma importante atualização nessa automação. Agora a criação de tarefas não depende da vinculação da sua intimação a um processo cadastrado. Basta vinculá-la direto à intimação.

Para garantir a organização do seu escritório, então, o sistema exibirá na visualização da tarefa as informações da intimação. E você identificará, dessa maneira, a origem da tarefa.

Portanto, você pode configurar o sistema para capturar uma intimação em seu nome e ao recebê-la, ainda que não tenha um processo vinculado a ela, também aproveitará os benefícios de um software jurídico com inteligência artificial no seu escritório!

Por fim, caso a sua intimação seja excluída, as tarefas vinculadas a ela também serão automaticamente excluídas, para evitar o acúmulo de informações indesejada dentro do sistema.

A sua organização vem em primeiro lugar para o SAJ ADV!

5. Gestão de processos mais eficiente com um software jurídico

Ao acessar o resumo do seu processo e clicar em Mais informações, você já consegue ver dados do processo e sobre aqueles nele envolvidos.

Para os usuários com permissão, será possível editar:

  • a pessoa vinculada;
  • o tipo de envolvimento;
  • se o envolvido é um cliente ou não do escritório.

Ademais, poderão clicar em Ver pessoa, de modo que serão direcionados para o cadastro de pessoa correspondente.

E depois de cadastrar o envolvido, os usuários com permissão poderão defini-lo como envolvido principal do processo.

6. Peças produzidas automaticamente com o SAJ ADV

O propositor de documentos foi um dos grandes lançamentos de 2019 do SAJ ADV. Isto porque a ferramenta facilita a produção de peças processuais, ao indicar modelos correspondentes para as tarefas do seu escritório por meio da inteligência artificial.

Para melhorar ainda mais a sua produção, o SAJ ADV liberou 10 novos modelos de peça no sistema:

  1. Memoriais em Ação Penal;
  2. Pedido de restituição de coisa apreendida em Ação Penal;
  3. Revisão Criminal em Ação Penal;
  4. Ação de Revisão de Direito de Benefício Previdenciário contra o INSS;
  5. Termo de Renúncia;
  6. Embargos à execução em Ação Trabalhista;
  7. Agravo de Petição em Ação Trabalhista;
  8. Pedido de dilação de prazo em Ações Cíveis;
  9. Termo de Confissão de Dívida;
  10. Embargos de Terceiro.

Além dos modelos pré-cadastrados, você também poderá incluir e editar seus próprios modelos, com opções de:

  • ajuste de recuo, como para jurisprudência e citações, por exemplo;
  • espaçamento entre linhas;
  • escolha de fonte para padronização do escritório.

Dessa maneira, você tem as atividades do seu escritório de ponta-a-ponta dentro de um único sistema.

Experimente essas e outras melhorias gratuitamente por 7 dias! E descubra o poder da transformação com o SAJ ADV!

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