Novidades PROJURIS ADV: onboarding, produção de peças e gestão da franquia

16/11/2019
 / 
08/11/2022
 / 
6 minutos

A primeira coisa que indicamos a bancas de advogados que pretendem mudar ou, então, começar a usar um software jurídico como PROJURIS ADV é: teste. Pode parecer uma coisa óbvia, mas não é. Pois, quando dizemos testar, não estamos simplesmente nos referindo a dar uma olhada nos sistemas do mercado. Mas a utilizar, como se fosse o seu sistema operacional, durante todo o período que você tem para isso sem gastar nada.

E então, vale tirar um tempo na agenda para experimentar todas as funcionalidades, tanto da versão web quanto da versão mobile. Simular atendimentos, fazer captura de processos por OAB, mas também a inserção manual de um processo, agendar capturas de andamentos e de intimações e, com isso, ver como a inteligência artificial faz a leitura para que você tenha facilidade de tomar providências e gerar documentos. Vale observar também a agenda e indicadores do painel de controle. Testar relatórios jurídicos, módulo financeiro e licenças de uso.

Enfim, observar todo o fluxo de gestão no sistema no contexto mais real possível, para verificar se ele serve para o escritório, se você se sente à vontade nele e tirar todas as suas conclusões.

Por que dissemos tudo isso? Porque nosso principal lançamento de outubro veio precisamente para aprimorar esta experiência de onboarding e, com isso, tornar a decisão de compra do PROJURIS ADV o mais assertiva possível.

Então, vamos logo passar ao que interessa: ver no detalhe essa e todas as outras novidades que entraram no sistema no mês de outubro.

novidades saj adv outubro

Onboarding de novos clientes: para começar bem no PROJURIS ADV

A primeira impressão é que a que fica, dizem. Concordamos. Então, para a banca ter uma mostra completa do que o PROJURIS ADV proporciona para o escritório, nosso objetivo foi tornar a experiência do trial mais próxima possível do que os usuários vão vivenciar no dia a dia.

Então, consideramos alguns pontos. Primeiro que o responsável pelo trial deveria ter a possibilidade de compartilhar o teste. Afinal, mesmo que a decisão seja de uma pessoa só, queríamos dar a toda a equipe a oportunidade de testar o sistema de maneira independente. Assim, com o feedback do time, essa escolha ficaria mais assertiva e democrática.

O segundo ponto que consideramos foi que, além disso, teríamos que incluir já a captura de intimações, para que os usuários vissem em pleno funcionamento a entrega ao escritório de suas publicações.

Com tais objetivos em vista, reformulamos completamente nosso onboarding.

Na nova versão, já liberada para novos clientes, ele é apresentado a quem se cadastra no trial do sistema. Então, ao acessar o PROJURIS ADV pela primeira vez, o usuário já poderá enviar convites para o sistema a seus colegas do escritório.

Não há limite para a quantidade de trials vinculadas ao administrador. Assim, pode-se adicionar quantos colaboradores forem necessários para testar o sistema. Veja como é:

onboarding saj adv

O segundo passo do novo onboarding, então, trouxe a outra experiência que considerávamos fundamental no trial no PROJURIS ADV. Nesta etapa, o usuário vai cadastrar a captura de intimações. Aqui, vale mencionar que estarão listados os nomes que tiveram a OAB/UF informada na primeira etapa, além do responsável pelo onboarding:

onboarding saj adv cadastro captura de intimação

Então, basta selecionar o nome dos profissionais que vão ter captura de intimações, e o sistema estará pronto para ser utilizado.

Quer experimentar o novo onboarding do PROJURIS ADV? Teste agora o melhor sistema para advogados.

Abra sua conta no Projuris ADV

Propositor de documentos: mais modelos para você usar

O propositor de documentos do PROJURIS ADV veio para atender uma das principais demandas dos advogados: automatizar a produção de peças jurídicas.

Para isso, trouxemos a possibilidade de incluir variáveis em dados e até em seções do documento-base. Assim, ao vincular uma peça a uma tarefa processual, o que acontece: ao gerá-la, você escolhe o conteúdo que quer e o sistema preenche automaticamente as informações variáveis com base no cadastro que você tem armazenado. Para completar, a inteligência artificial também está no propositor e sugere o uso ou a criação de peças em tarefas.

Então, você entende por que vale ter no sistema os mais variados modelos de peças processuais. Eles serão as bases a partir das quais você vai produzir novos documentos.

Aliás, aproveite para conferir em nossos materiais gratuitos: Modelos de peças para baixar gratuitamente.

Junto com o propositor, entregamos a nossos assinantes vários modelos pré-cadastrados de documentos no sistema. Todos validados por profissionais da área. Neste mês, mais 10 modelos entraram na base do PROJURIS ADV. Então, veja o que tem de novidade:

  1. Consumidor
    • Ação de responsabilidade por vício do produto c/c danos morais  e materiais
    • Ação de obrigação de fazer cumulada com pedido de condenação em danos morais
  2. Penal
    • Queixa crime
    • Relaxamento de prisão
  3. Trabalho
    • Recurso ordinário
    • Consignação em pagamento
  4. Cível
    • Ação de despejo
    • Ação anulatória de leilão extrajudicial
  5. Família
    • Dissolução de união estável c/c partilha de bens
  6.  Defesa Administrativa
    • Auto de infração de trânsito

Que belo reforço de peças que estão entre mais usadas pelos escritórios!

baixe uma planilha de timesheet e faça o controle a carga horária da sua equipe

Vamos, então, a outra funcionalidade bastante comentada pelos usuários: a captura de andamentos.

Captura de andamentos processuais: alerta!

A captura de andamentos do PROJURIS ADV tem passado por várias mudanças nos últimos meses. Nas novidades de setembro de 2019, contamos um pouco sobre como temos trabalhado para facilitar ainda mais o gerenciamento dessas publicações dentro do sistema.

Em outubro, entregamos mais uma funcionalidade. Agora, o sistema vai emitir alerta de consumo da franquia de captura de andamentos processuais assim que o usuário optar por: 

  • agendar uma nova captura automática de andamentos;
  • habilitar uma captura desabilitada; ou 
  • editar as informações de uma captura existente.
alerta de captura de andamentos do saj adv

Assim, tanto ao habilitar quanto ao desabilitar uma captura automática de andamentos processuais a partir do processo vinculado, o usuário terá o controle do uso da franquia.

Só para não deixar passar, outubro trouxe mais um órgão à lista de instituições integradas ao PROJURIS ADV: SEFAZ – Secretaria de Estado da Fazenda de Pernambuco.

Teste o PROJURIS ADV e descubra as novidades agora

Comecei este report dos upgrades de outubro de 2019 no PROJURIS ADV falando sobre a necessidade de aproveitar o tempo de teste no sistema para experimentar de fato como é a inserção dele no sistema. Mostrei também como trabalhamos para que o trial no PROJURIS ADV proporcione isso para seu escritório.

Portanto, ao final deste artigo, espero que você tenha saído com a mesma sensação de necessidade aprofundar ao máximo o teste nos sistemas que está experimentado.

Tem mais. Se você fez o teste há algum tempo, tem que fazer de novo. Até porque nosso sistema muda constantemente. Novas funcionalidade são adicionadas mês a mês. Só para você dar uma olhada, vou deixar aqui embaixo as dos últimos dois meses.

Por isso, acesse o teste do software jurídico da Softplan e explore cada uma das novidades.

Quer ficar por dentro de tudo sobre softwares jurídicos? Faça seu cadastro e receba os materiais do PROJURIS ADV Software jurídico em seu email.

Use as estrelas para avaliar

Média 0 / 5. 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário