[eBook Gratuito] Novo CPC e as mudanças nos embargos de terceiro

Tempo de leitura: 1 minuto

A aprovação do Novo Código de Processo Civil, em vigor desde o dia 18 de março de 2016, trouxe modificações em relação ao Código de Processo Civil de 1973, visando uma redação mais clara e objetiva nas mais variadas matérias e artigos com intuito de proporcionar maior celeridade processual e auxiliar no combate a morosidade no Judiciário. E nessas mudanças, um dos principais pontos trata dos Embargos de Terceiro.

Com o objetivo de orientar os advogados sobre as principais mudanças trazidas pelo Novo CPC, elaboramos o eBook Novo CPC – Embargos de terceiro com base nas análises feitas por Cristiano Imhof, colunista do SAJ ADV, advogado e autor do livro Novo Código de Processo Civil – Comentado e Anotado. Elas revelam de forma didática e esclarecedora os principais pontos que merecem atenção dos profissionais com relação aos embargos de terceiro.

O material apresenta as redações dos artigos 674 a 681 do novo CPC, que impactam diretamente a atuação dos profissionais no que se refere às ações de embargos de terceiro.novo cpc e embargos de terceiroO que você verá nesse eBook Novo CPC – Embargos de terceiro?

Você também deveria ler:  Embargos de terceiro - Análise artigos 678, 679, 680 e 681 do Novo CPC

Confira os conteúdos que estão compilados no nosso eBook:

  • Análise do artigo 674 do Novo CPC (p.3 – 6)
  • Análise do artigo 675 e 676 do Novo CPC (p.6 -9)
  • Análise do artigo 677 do Novo CPC (p.10 – 12)
  • Análise do artigo 678, 679, 680, 681 do Novo CPC (p.12 – 15)
  • Conclusão (p.16)
  • Sobre o SAJ ADV (p.17)

Para baixar o eBook Novo CPC – Embargos de terceiro, clique aqui e acesse o conteúdo gratuitamente.

Boa leitura!

Quer saber mais novidades sobre o Novo CPC e Embargos de Terceiro? Faça seu cadastro no SAJ ADV e receba nossos materiais exclusivos diretamente em seu email.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *