SAJ ADV lança funcionalidade de edição de documentos na nuvem

Tempo de leitura: 2 minutos

(Last Updated On: 27 de setembro de 2017)

Buscando sempre facilitar a rotina dos advogados, o SAJ ADV lança, em parceria com a Microsoft, a edição de documentos na nuvem. Confira como essa solução pode melhorar a gestão de escritório de advocacia.

Guardar documentos na nuvem é uma prática que vem se tornando comum em escritórios de advocacia que buscam modernizar os métodos de trabalho e garantir que os seus dados estejam seguros. É grande a quantidade de arquivos de um escritório e gerenciar essa demanda fisicamente pode se tornar algo bastante trabalhoso, sem contar o risco da perda de documentos importantes.

Com o armazenamento em nuvem os envolvidos no atendimento consultivo ou contencioso podem acessar e editar um arquivo simultaneamente. Geralmente os documentos são armazenados pelo Google Drive, Dropbox e OneDrive, principais serviços de armazenamento na nuvem do mercado. Além de ser mais seguro, o advogado tem a facilidade de poder acessar documentos importantes no tribunal, em uma audiência por exemplo, basta ter acesso à internet.

saj adv

Parceria com multinacional traz credibilidade e segurança

O SAJ ADV é um software jurídico que acaba de lançar, em parceria com a Microsoft, a funcionalidade de edição de documentos na nuvem. Isso quer dizer que a edição de um documento do escritório pode ser realizada diretamente pelo SAJ ADV, com a ajuda do Office 365 da Microsoft. É o mesmo Office que você utiliza no seu computador e que contém o Word e Excel, porém na nuvem.

Editar um documento pelo SAJ ADV é rápido e fácil. Basta acessar o documento e realizar a edição, ao finalizar ele será salvo automaticamente pelo sistema. Outra vantagem é que não há restrição de usuários para a edição dos documentos, todos os membros da equipe podem colaborar simultaneamente. A edição também pode ser realizada pelo computador com o sistema operacional Windows, Mac ou Linux e por dispositivos móveis, permitindo que você trabalhe onde estiver.



Com os documentos acessíveis e organizados o escritório de advocacia ganha em agilidade e aumenta sua produtividade, reduz custos com equipamentos de armazenamento e espaço físico e ainda colabora para a sustentabilidade ambiental com a redução de consumo de papel.

Confira no vídeo abaixo como editar um documento na nuvem pelo SAJ ADV:

Em breve mais novidades no SAJ ADV – Software Jurídico

Também já está sendo desenvolvida a funcionalidade que permitirá aos usuários criarem documentos automaticamente com o auxílio do SAJ ADV. Ao criar uma petição ou procuração, o SAJ ADV irá preencher a solicitação a partir das informações cadastradas no sistema, como por exemplo o nome das partes. Essa novidade também será divulgada aqui no blog do SAJ ADV.

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2 Comentários


    1. Olá Joanilson, bom dia!

      Um de nossos especialistas irá entrar em contato com você por email. Lembrando que você pode usufruir do trial de 15 dias, totalmente gratuito: http://sajadv.com.br/ .

      Obrigado pelo contato. Conte sempre com nossa equipe.

      Responder

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