• Início
  • Produtos
  • Artigos e Notícias
  • Leis Comentadas
  • Materiais Gratuitos
  • Colunistas
Logo SAJ ADV
Logo SAJ ADV
  • Início
  • Produtos
  • Artigos e Notícias
  • Leis Comentadas
  • Materiais Gratuitos
  • Colunistas

Home > Software Jurídico – Área do cliente melhora a comunicação na advocacia

Software Jurídico – Área do cliente melhora a comunicação na advocacia

  • Tecnologias Jurídicas
  • Equipe SAJ ADV
  • 11 de agosto de 2016
  • Atualizado em: 26 de fevereiro de 2021
  • Tempo de Leitura: 2 minuto(s)
 

Entenda como a área do cliente em seu software jurídico pode melhorar a experiência nos atendimentos.

A comunicação é um dos pilares para a satisfação de clientes na advocacia. Ela pode ocorrer de diversas formas: presencialmente, por telefone, videoconferência ou por canais de autoatendimento. Graças a constante evolução tecnológica, temos utilizado cada vez mais o autoatendimento em diversos setores, melhorando a comunicação e a troca de informações. São canais para pedir refeições, comprar produtos e serviços, realizar pagamentos, etc.

Hoje é comum consultarmos o extrato bancário e realizarmos pagamentos através de um computador ou smartphone. Não é mais necessário se deslocar a um caixa eletrônico para imprimir um extrato da conta ou pagar um boleto. Isso proporciona uma economia de tempo para o consumidor, evitando custos de deslocamento e tempo despendido nesta atividade.

Mas o que o autoatendimento de um banco tem a ver com a comunicação em escritórios de advocacia?

Os escritórios de advocacia também proporcionam autoatendimento aos seus clientes, 24 horas, 7 dias por semana melhorando a comunicação na advocacia e satisfação dos seus clientes. Mas como isso é possível?

A área do cliente é um ótimo recurso encontrado em software jurídico, onde o escritório pode fornecer o acesso a processos e atendimentos registrados aos seus clientes. Softwares jurídicos, como o SAJ ADV, possuem esta funcionalidade onde é possível acessar o sistema por meio de um usuário e senha criados pelo escritório, que possibilita o acesso a uma área restrita do software jurídico. Atividades, documentos e andamentos processuais capturados pelo SAJ ADV podem ser consultados em tempo real pelos clientes do escritório. Isso sem a necessidade de deslocamento ao escritório, ligação telefônica, conversas por WhatsApp ou troca de e-mails.

software jurídico área do cliente

Já pensou como isso pode facilitar o dia a dia do escritório?

Imagine a situação em que um cliente solicita informações sobre um determinado processo. Com a área do cliente ele pode consultar em tempo real como está a situação de seus processos. Isso exclui a necessidade de gerar relatórios e enviá-los por e-mail ou imprimir para apresentá-los em uma reunião presencial.

Outra facilidade que um software jurídico como o SAJ ADV traz com a área do cliente é a listagem de processos que foram movimentados nos últimos dias. Basta o cliente acessar o software e consultar essas últimas informações. Necessitou de um documento? O cliente pode acessar a área do cliente e anexar o documento no processo. Imagine em um futuro próximo, passar a receber solicitações e interagir com os clientes por este canal de auto atendimento.

O SAJ ADV trabalha para automatizar atividades burocráticas para que o advogado possam ter mais tempo para se dedicar a questões estratégicas. 

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre software jurídico? Faça seu cadastro e receba os materiais exclusivos do SAJ ADV diretamente em seu email.

ARTIGOS RELACIONADOS

Advocacia no Metaverso: quais as possibilidades para os escritórios de advocacia?

Veja como irá funcionar a advocacia no metaverso, do que se trata este termo e quais as mudanças podemos esperar daqui em diante

Tudo sobre chatbot para sites de escritório de advocacia

Em dúvida sobre contratar um chatbot para sites de escritório de advocacia? Confira então os benefícios da ferramenta para a advocacia!

Como as tecnologias jurídicas foram essenciais em 2020

Saiba como as tecnologias jurídicas contribuiram para o trabalho no período de isolamento social devido a pandemia da Covid-19 em 2020

6 tendências tecnológicas para o setor jurídico 2021

Confira as tendências tecnológicas do setor jurídico para o próximo ano e saiba como se preparar para estar a frente da concorrência

Petição inicial: tudo o que você precisa saber sobre

Saiba tudo sobre a petição inicial, uma das fases mais importantes de um processo. E veja como fazer uma petição eletrônica de sucesso!

Sistema jurídico: o que é e qual a vantagem na advocacia?

Sistema jurídico, assim como outros termos da língua portuguesa pode ter diferentes sentidos, dependendo do contexto. Saiba mais sobre isso.
Logo SAJ ADV

MAPA DO SITE

  • Início
  • Produtos
  • Artigos e Notícias
  • Leis Comentadas
  • Materiais Gratuitos
  • Colunistas

NOSSAS SOLUÇÕES

  • SAJ ADV
  • PETICIONA MAIS
Powered by Softplan